6 Benefícios do Aprendizado Student-driven


O aprendizado Student-driven (conduzido pelos alunos) é uma mudança em relação à tradição onde o professor conduz o aprendizado e em vez disso, dá aos alunos a oportunidade de aprender com os outros. O aprendizado Student-driven muda o foco de o que a criança aprende para como a criança aprende. É muito positiva para o aluno, já que ela foca nas habilidades e nas práticas que habilitam a criança para o aprendizado contínuo. Ele encoraja o aluno a trabalhar de forma independente, gerenciando a informação e de forma conduzida pelo aluno. Os alunos têm um papel vital no processo de aprendizado, já que o foco está em quais habilidades e métodos eles usam para aprender.


Os 6 Benefícios do Aprendizado Student-driven


1. As vantagens do aprendizado Student-driven podem ajudar a encorajar os alunos dentro da sala de aula. Como os aprendizes estão no controle, isso ajuda a inspirá-los a se tornarem mais cooperativos e torna o aprendizado relevante e divertido.


2. Dá aos alunos a oportunidade de tomar o aprendizado em suas próprias mãos e de estarem no controle, encorajando todos os alunos a permanecerem engajados e no controle do seu próprio aprendizado.

Veja como implantar um currículo Internacional baseado no aprendizado Student-driven


3. Os alunos desenvolvem habilidades para a vida toda enquanto trabalham uns com os outros desenvolvendo habilidades sociais, controlam seu tempo, trabalham com solução de problemas, pensamento criativo e gerenciamento de tarefas. Isso também permite que os alunos desenvolvam um entendimento de seus estilos de aprendizado, e de que maneira eles aprendem melhor.


4. O aprendizado Student-driven permite que o aluno alcance um nível mais alto de entendimento do conteúdo da matéria. Ao verbalizar seus pensamentos e opiniões sobre a questão com seus colegas e professores, eles abrem uma discussão sobre o tópico, permitindo que eles vejam outros pontos de vista, discutam suas crenças e ganhem uma perspectiva maior sobre o assunto. A solução de problemas é uma maneira muito mais positiva de aprender, em vez do professor dar a resposta ao aluno.


5. Permite que o professor facilite o aprendizado dos alunos, facilitando sua circulação pela sala e se sentar e conversar com os alunos sobre suas ideias, dando à criança um pouco de responsabilidade e independência conduzidas pelo aluno.


6. Por fim, o aprendizado Student-driven permite que todos os alunos aprendam no seu próprio ritmo, sendo perfeitamente adequado para qualquer tarefa dentro da sala de aula.


Na WorldEd International School, nós acreditamos que empoderar os alunos os ajudam a ter sucesso no aprendizado. A nossa missão é proporcionar uma educação personalizada através do aprendizado individualizado para todos os alunos, habilitando-os a alcançar seu maior potencial. Nós incorporamos as tarefas de aprendizado Student-driven ao logo de todas as nossas aulas e alcançamos resultados excepcionais como consequência.


Quer saber mais? Fale com a gente.



0 views
<- Language Selection
Support
Accreditation
Membership
Standards